sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Uma breve oração

Ai pessoal, para quem gosta de buscar a Deus, esta foi feita a muito tempo, antes do ateísmo me pegar, mas achei tão bacana que resolvi postar.
UMA BREVE ORAÇÃO

Hoje sou parte de ti pai
Minha alma anseia pela tua paz
Embora fuja e esqueça da tua presença
Meu coração esta preso ao senhor livremente
Hoje quero enxugar minhas lágrimas
Em teu colo apaziguador
Gotas de alegrias e tristezas
Que eu compartilho contigo
Hoje eu quero somente agradecer
Pelas lides diárias da vida
Pois tudo faz parte do meu aprendizado
Cresço com as dificuldades
E quando estas se fazem duras demais
Volto ao teu lar, ao teu seio.
Tal qual um rebento, que há muito não regressa
Hoje compreendi que erro e erro muito
Não quero ensinar nada a ninguém só compartilhar
Hoje quero mostrar-lhe que não me esqueci de ti
Seja nas jornadas de trabalho ou no cotidiano
Mesmo que seja por segundos, penso firme em você
Mas quando for necessário pai, coloque obstáculos para que eu novamente compreenda
O quão pequeno sou diante de ti e novamente volte ao senhor
Hoje meu coração se abre
As preocupações fogem
O orgulho se desfaz
Hoje sou simplesmente Eu
Deixo de ser a fantasia
Retiro as defesas, a carapaça a qual penso que me protege
Sou então a criança o adulto
Sentimento puro, essência de Deus
Pois hoje mais do que ontem e menos que amanha sou parte de ti



ALLAN FRANCIS, Conselheiro Lafaiete, 09 de janeiro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário