sábado, 13 de fevereiro de 2016

BOAS VINDAS

Boas Vindas ao nosso blog.

            Caros amigos, estou aqui iniciando meus trabalhos neste blog, com o intuito de divulgar meu livro que em cinco meses estará nas livrarias. Corações nas sombras: Presságios de Guerra.
           Além disso, queremos tratar de outros dois assuntos neste blog. Política e Direito. Em breve estarei criando um canal no youtube com aulas de processo civil, elaboradas por mim.
           Bom, vamos falar um pouco do livro, Corações nas sombras: Presságios de Guerra, trata da estória de quatro grupos de personagens, que aparentemente não tem vínculos e que vivem no mundo de Ifíanor,  um mundo ambientado da idade média nossa, mas com lampejos de tecnologia. Neste mundo, temos diversas raças que convivem entre si, entre elas elfos, humanos, anões, dragões.
           A estória se passa quinze anos depois da quase extinção dos centauros, que movidos por sua cobiça, adentraram o mundo inferior ( Agonia) atrás de poder, lá despertaram um mal antigo, que foi aprisionado a duras custas por Círdan o elfo e alguns magos.
          Ocorre que, um grupo de magos esta atrás de seis talismãs, para terem poder suficiente para que seja quebrado o selo de Círdan.
         Em paralelo a isso, temos dragões perseguindo certas comunidades  e orcs liderados por Goldax saqueando vilas.
         Bom, não quero me adiantar muito, ( sem spoilers), mas segue o prelúdio e o primeiro capítulo do livro logo abaixo. Em breve enviaremos mais quatro capítulos, espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário