terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

POEMA


Pessoal para muita gente foi uma surpresa, quando disse que ia publicar, um livro. Como assim, você escreve? Não sabia. Então para quem não sabia vou postar alguns poemas e  contos meus ao longo da semana, até a publicação do livro ok


Súplicas

Os lençóis estão desfeitos
O aroma do vinho ainda preenche o quarto
O gosto dos teus lábios me atiça a alma
No fundo uma canção completa o quadro
Me confundo em você
E os teus suspiros me motivam a seguir
A rosa é tocada levemente
Em cada ponto há desejo
Expressão nítida da nossa paixão
O agora é eterno
O ontem se foi assim como qualquer outro pensamento
Teu corpo clama por mim com vivacidade
Difícil recusar os teus carinhos
Mas  desejo-os em cada toque
Teu ventre onde um dia despejei lágrimas
Hoje é alvo de beijos e súplicas
No meio do prazer mutuo me perco me encontro
Deixo de existir, perdendo a noção de mim, de ti
Minha alma volta ao corpo em cada instante
Não existimos, pois agora somos
Meu desejo e ímpeto refreados apenas pelo limite dos nossos corpos
Que juntos são infinitos
Duas almas
Dois corpos
Suas costas macias são um planície a ser conquistada
Teus seios pontas do paraíso
Mistificam os mistérios que são parte de ti
E num estado de paz o universo se encontra em nós
Quando o resultado esperado de tanto desejo
Se produz  semente em seiva,
Percorrendo como um rio as tuas  portas
Enfim nos deitamos abraçados
Apenas observando um ao outro
O silêncio é a paz
Fruto da guerra que se travará
Onde nenhum combatente saiu ferido
Duas almas
Dois corpos
Uma só felicidade

Allan Francis da Costa Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário